Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Aconteceu com (Lh-art Miniaturas)

Em 2010 o grande lançamento foi o Ecto-1,
miniatura muito visada entre os colecionadores (ate hoje) pelo fato de que vinham muito poucas nas caixas, porém em minha cidade tinha de balde, tinha muito mesmo!!!
 Com meus 12 para 13 anos, sem conhecimento sobre o filme, sempre que íamos a tal loja, meu pai dizia; Leva uma, é bacana, faz parte de um filme muito legal e etc.
 Porém eu que só tinha HW para brincar, achava um carrinho muito estranho e acabava não comprando, tive a oportunidade mais umas 5 vezes. 
 Então com meus 15 anos comecei a colecionar de  fato e sendo assim, com o tempo fui vendo filmes que tinham carros e é claro que um dia esbarrei no famoso Ghostbusters, achei incrível e disse; PRECISO DESSA MINIATURA...
 Acabei comprando a Ecto-1 no final de 2012, customizei ela para ficar idêntica a do filme.
 Hoje me sinto privilegiado por ter essa mini tão desejada...
 Não que ela seja algo super difícil de ser encontrado, mas por ter comprado por um preço bacana e também por ter essa história que jamais esquecerei...
 Bom, esse é o meu relato, obrigado por lerem...
 Att: Luis Henrique Facioli Vulgo: Lh-art Miniaturas


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: